sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Edgar Meyer - "Music For Two"

Béla Fleck & Edgar Meyer

1. Bug Tussle
2. Invention No.10
3. Pile-up
4. Prelude No.24
5. Solar
6. Blue Spruce
7. Canon
8. The One I Left Behind
9. Menuett I-II from Partita No.1
10. Prelude No.2
11. Palmyra
12. The Lake Effect
13. Largo from Sonata (H. Eccles)
14. Allegro Vivace from Sonata (H. Eccles)
15. Wrong Number
16. Woolly Mammoth
17. Wishful Thinking

Edgar Meyer
, contrabaixo e piano
Béla Fleck, banjo e violão

Formação: Contrabaixo e banjo
Duração: 74:01

* Cd cópia de original (Smart Buy)

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá, eu amei a sua coleção, você sabe passar para mp3? Eu poderia te passar o um endereço de ftp pra vc me passar.

Eu agradeço mto.

Att.

Thiago
thiagocs|removaisso|@|removaisso|hotmail.com

Tarkun disse...

Saber eu sei, e muitos desses ai eu peguei em mp3. O detalhe é que eu criei este blog só para consulta própria, e não para distribuição, então me desculpe.

Anônimo disse...

quero parabenizar pela sua coleção,e perguntar se teria a possibilidade de pelo menos comprar algum album?

dersonbaixo@gmail.com