sábado, 7 de março de 2009

World Bass Violin Ensemble - "Bassilcally Yours"

1. Dr. Norma (for Norma Nager)
2. Oppeizm (dedicated to Oscar Pettiford)
3. Mwanga Rag (for Kunle Mwanga)
4. Moody´s Mood for Love
5. A Lease And A Link (for Elizabeth Link)
6. And We thought We Were So Different (for Ernest and Eleanor Smith)

Phil Bowler, contrabaixo
Greg Maker, contrabaixo
Rufus Reid, contrabaixo
Bob Cunningham, contrabaixo
Brian Smith, contrabaixo (Musical Director)
Fred Hopkins, contrabaixo
Rick Rozie, baixo elétrico
Thurman Barker, percussão

Formação: 6 Contrabaixos
Duração: 41:01

Gravado em 1982-83 / New York
Lançado em 1984 - Black Saint

* CD original (made in Itália)

obs: De todos os cds que tenho, de longe o com a pior afinação...

3 comentários:

vbass disse...

Olá, me chamo Vinicius e gostei muito do seu blog de contrabaixo! Eu também criei um blog sobre o mesmo assunto e já te linkei aqui, ok?
Abraço

Arthur Santos disse...

Po cara, teria alguma chance de você conseguir me enviar esse cd em mp3 320 kbp/s?
Eu procuro ele faz muito tempo, e tenho muita vontade de ouvi-lo.
Abraço,
Arthur.

Celio Barros disse...

olá, estou procurando material com o brian smith e encontrei varios brian smiths, que não esse que participou de movimento de free jazz e música improvisada. em especial busco registros do sub contrabaixo dele (triple bass viol) de quase 4 m de altura e uma oitava abaixo de um baixo. só achei uma faixa em um cd (four compositions, do roscoe mitchell.
agradeço desde já qq informação.
abs
celio